domingo, 12 de maio de 2013

Dias 17 e 18 - Fim de semana com chave de ouro de fiasco

Boa noite, pessoal!
Não sei se demoramos a postar porque estávamos com vergonha ou culpadas demais ou se foi só pela falta de tempo mesmo.
Nossa semana na dieta Body Change, como vocês já acompanharam por aqui, foi um verdadeiro fiasco. E, por mais que conseguimos erguer a cabeça para voltar ao normal no sábado e no domingo (apesar de termos combinado de manter o almoço de Dia das Mães livre), não funcionou.
O café da manhã de ontem foi dentro da dieta e até fomos ao parque fazer uma caminhada (mesmo com dor nas pernas). Na pressa, não conseguimos preparar um almoço saudável e acabamos comendo lanche no Subway. E, à noite, foi a comemoração do aniversário de uma amiga em um bar e, simplesmente, não havia nada lá que estivesse dentro da dieta e, ao mesmo tempo, não poderíamos ficar muito tempo sem comer. Resultado: comemos um Lamen tipicamente japonês.

Nisso, já emendamos no café da manhã de hoje (pão com cheam cheese, salame e queijo mussarela). O almoço de Dia das Mães é aquela coisa: comida boa e nada saudável. Não havia como escapar. E já emendamos na janta também.

Não nos arriscamos, ainda, a subirmos na balança para ver qual foi o estrago, mas desconfiamos que ganhamos de volta todo o peso que havíamos perdido.

De qualquer forma, continuamos com esperança e de cabeça erguida. Nós duas sabemos que é uma dieta bastante restritiva e, por isso, bastante difícil de cumprir. Por isso, acreditamos que seja normal dar umas escorregadas. Mas amanhã voltamos à ativa e (esperamos) com mais afinco do que nunca!

Amanhã é dia de exercícios novamente e vamos nos reerguer e botar tudo em ordem!

Um comentário:

Flávia Lima disse...

Força, meninas!! Mais uma semaninha começando e tudo vai fluir melhor ;) Bjos!