terça-feira, 7 de maio de 2013

Dia 13 - Quebras forçadas

Primeiramente, queríamos nos desculpar pelo atraso da postagem dos dias. Estamos com alguns problemas para resolver e as coisas estão se encavalando. Mas, independente do atraso, vamos sempre postar, ok?

Bom, ontem (segunda-feira - 06 de maio), foi eu, sozinha, quem quebrou a dieta. Infelizmente...
Tive alguns compromissos e, na hora de sair de casa, na pressa, acabei esquecendo de levar qualquer lanchinho para comer mais tarde, mesmo sabendo que voltaria só de madrugada e que teria que jantar fora.

De qualquer forma, o lanche da tarde foi o mais tranquilo. Passei em uma conveniência de posto de gasolina buscando um amendoim ou coisa do tipo, mas não tinha. Apelei para o que encontrei que tivesse uma menor quantidade de carboidratos: Club-social.

De madrugada, com fome, acabei comendo dois lanches (totalmente fora da dieta). Não posso dizer que fiquei me sentindo culpada porque...bom, eu realmente não tive escolha e estava com MUITA fome.

Agora, é lembrar de sempre que sair e que for demorar a voltar, levar lanchinhos ou até mesmo jantares. (risos).

Enquanto estive fora, a Nat fez um teste muito bacana de uma receita que vimos de algumas pessoas que também estão se torturando com a dieta (brincadeira). Ficou gostosa, mas confesso que deu aquela vontade de comer uma tradicional torta de liquidificador. A Nat vai postar a receita no Sentidos Gastronômicos assim que for possível!

No mais, voltamos à dieta hoje. Com mais afinco do que semana passada, eu espero. Afinal, quarta-feira entramos na terceira semana.

PS: receita da torta aqui!!

Nenhum comentário: