terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia 6 - O monstro está desperto

Hoje foi meu primeiro dia após a demissão. Ou seja, o primeiro em que eu fiquei praticamente o dia todo em casa.

Resultado?
QUE VONTADE MALUCA DE COMER DOCES!!!!!

Não sei o que me deu hoje, mas estou pensando em doces desde o café da manhã. Ainda bem que consegui me segurar. Acho que vou começar a beber água toda vez que eu ficar com vontade de comer algo que não posso, assim consigo beber bastante ao longo do dia.

Cheguei a algumas conclusões hoje:
- Tomar chá mate quente, para mim, não dá! Principalmente junto com a comida.
- O maior problema dos chás sem açúcar são aqueles que te enganam. Você sente o cheiro e pensa: "Hum, é doce". É. É doce o engano.

Entramos em um grupo no Facebook das pessoas que já fizeram o programa e isso dá um ânimo. Vimos uma série de fotos de gente que perdeu MUITO peso e alcançou uma qualidade de vida melhor. Além disso, é importante compartilhar e trocar experiências, opiniões e, é claro, RECEITAS!
Ainda esta semana iremos fazer o teste da farinha de grão de bico para fazermos umas receitas diferentes e saborosas de pão, massa, bolo, etc.

Nenhum comentário: